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Inquéritos de Satisfação

Porquê inquéritos de satisfação ?

Hoje é um dado adquirido que nenhuma empresa poderá ter sucesso de forma sustentável se não conseguir proporcionar elevados níveis de satisfação a um dos principais stakehoders da Organização: Os Clientes.
Muitos gestores ainda confiam demasiado na sua intuição para, de uma forma empírica, aferirem os níveis de satisfação deste grupo, fundamental, de qualquer negócio. De certa forma é um instrumento de auto-defesa, mas que não é compatível de forma sustentada com as exigências competitivas actuais em qualquer mercado.

Podemos conduzir um inquérito de satisfação, desde o seu início até ao seu termo, ou colaborando com a sua Organização nos pontos do processo onde a nossa intervenção trará maior valor acrescentado.

Os nossos serviços são modulares podendo cobrir uma ou várias partes do processo de inquérito de satisfação:

Descrição
Serviço Básico
Serviço Médio
Serviço Premium
Identificação dos pontos críticos do negócio.
Identificação dos vectores de estratificação (região, canal de negócio, sector, etc.)
Constituição do grupo alvo (lista de contactos)
Estabelecimento de objectivos para o grau de adesão ao questionário (respostas elegíveis)
Elaboração do questionário – questões e respostas possíveis
Implementação do questionário, preferencialmente numa base Internet
Endereçamento de convite a cada um dos elementos do grupo alvo
Levantamento e informação do grau de adesão (respostas)
Acompanhamento e reforço do convite junto dos elementos com ausência de resposta.
Recolha, tratamento e apresentação dos resultados, seguindo as estratificações definidas.
Marketing Avançado
Análise “Conjoint”. Segmentação (opcional)
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Incluído no serviço prestado pela HSEGT
Realizado em conjunto com o cliente
Efectuado na integra pelo cliente
Opcional

Por motivos de eficiência e minimização de custos para o Cliente, implementamos os nossos inquéritos de satisfação numa base Internet, o que permite o acesso imediato e facilitado ao inquérito pelo grupo alvo, assim como o tratamento imediato, facilitado e poderoso dos resultados.

Devido à implementação do inquérito numa plataforma Internet, o acompanhamento dos indicadores de performance do próprio processo de inquérito é imediato, nomeadamente o grau de adesão (respostas) e estratificação das respostas pelos sub-grupos alvo definidos.

Exemplo de resultado simples de inquérito de satisfação de Clientes:

Versões ou a totalidade do inquérito podem ser implementadas em língua estrangeira para os elementos do grupo alvo cuja língua não seja o Português: